Automatize seu atendimento com inteligência artificial

Ofereça uma experiência excepcional ao cliente com a poderosa combinação de inteligência artificial e atendimento humano sob demanda. Experimente hoje mesmo e eleve o padrão do seu atendimento!

Agilize seu atendimento

Automatize as respostas frequentes, antecipe a solicitação de dados e transfira as conversas para as pessoas certas.

Aumente suas vendas

Não deixe ninguém sem resposta! Acelere suas vendas com um pronto atendimento colaborativo entre chatbots e humanos.

Gere mais oportunidades

Capture informações dos seus contatos já nas conversas iniciais e salve para consultar sempre que precisar.

Quem somos

Na ZenChat, somos impulsionados pela paixão de redefinir a forma como as empresas se conectam com seus clientes. Combinamos tecnologia de ponta com a sensibilidade humana para criar soluções inovadoras de atendimento ao cliente.

Nossa missão é proporcionar experiências excepcionais, oferecendo uma plataforma que automatiza o atendimento de forma inteligente e mantém o toque humano quando necessário.

Estamos comprometidos em ajudar as empresas a construir relacionamentos sólidos e duradouros com seus clientes, impulsionando o sucesso mútuo. Junte-se a nós e transforme a maneira como você interage com seus clientes hoje mesmo.

Clientes Satisfeitos
0 +
Projetos
0 +
Equipe de Suporte
0 +

Recursos do ZenChat

Entenda como os chatbots funcionam e como podem auxiliar sua empresa no relacionamento com os clientes.

Robôs para Atendimento Automático

Multi Agentes de Atendimento

Multi Canais de Atendimento

Cadastro de Clientes

Plataforma em Nuvem

Recados Automáticos

Multi
Departamentos

Gerador de
Protocolos

Multi
Relatórios

Atendimento
Humano

API de
Integração

Transferência de Arquivos

Transferência de Atendimento

Monitoramento das Conversas

Centralização das Informações

Multi Plataformas

Atendimento automatizado e personalizado em diversos canais como WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram e Chat tradicional do seu site.

Atendimento e Relacionamento

O chatbot ZenChat ajuda os clientes a fazerem um auto atendimento e assim desafogar sua central, oferecendo respostas imediatas e sem intervenção humana

Automatização de Tarefas

O Chatbot ZenChat, quando integrado a sistemas da sua instituição ou empresa, transforma uma tarefa em um diálogo fácil e intuitivo, aumentando a produtividade interna.

Negociação Financeira

O Chatbot ZenChat é capaz de identificar as pendências financeiras, sugerir e negociar opções de pagamento e ainda enviar boletos bancários.

Suporte ao cliente

Forneça suporte ao cliente rápido e confortável por meio de conversas assíncronas, permitindo que os clientes respondam quando for conveniente para eles.

Nossos Planos e Valores

Pare de perder tempo e dinheiro com atendimentos que não dão resultados, venha para o ZenChat.

Plano

Basic

POR APENAS

R$399,90

Por mês

Plano

PRO

POR APENAS

R$499,90

Por mês

Plano

Enterprise

POR APENAS

R$699,90

Por mês

Assista o vídeo

Explore Como Nossa Plataforma Revoluciona a Interação com os Clientes, Introduzindo Inteligência Artificial e Intervenção Humana de Forma Harmoniosa.

Depoimentos de nossos clientes

NOC Porta do Céu
NOC Porta do Céu
12 Abril 2024
Excelente atendimento! Equipe Comprometida
Andrea Segurasse
Andrea Segurasse
12 Abril 2024
Estou passando aqui pra agradecer e parabenizar a toda equipe COLDY, em especial ao Igor! Nossa parceria já vem há mais de 4 anos e o crescimento da minha empresa está diretamente ligado a qualidade dos seus serviços, a nota de vcs é 1000!
Ronaldo Sapateiro
Ronaldo Sapateiro
12 Abril 2024
Opa, passando pra agradecer a toda a equipe da COLDY TELECOM LTDA pelos serviços prestados... equipe top e muito atenciosa....recomendo
Mário Berlando
Mário Berlando
11 Abril 2024
Estou extremamente satisfeito em compartilhar minha experiência com a Coldy Telecom. Desde que comecei a utilizar os serviços desta empresa, fiquei impressionado com sua notável capacidade técnica e sua incrível disponibilidade para resolver problemas. Em diversas ocasiões, enfrentei desafios técnicos complexos em minha rede de comunicação, e a Coldy Telecom sempre se mostrou à altura da tarefa. Sua equipe de profissionais altamente qualificados demonstrou um profundo conhecimento do assunto e uma habilidade excepcional para diagnosticar e solucionar problemas rapidamente. Além disso, o que mais me impressionou foi a disponibilidade da equipe da Coldy Telecom. Independentemente do horário ou da complexidade do problema, sempre pude contar com eles para oferecer suporte imediato e eficaz. Sua dedicação em garantir a continuidade dos meus serviços de comunicação é verdadeiramente notável.
Renato Galoni Almeida
Renato Galoni Almeida
10 Abril 2024
Muito boa experiencia equipe toda estão de parabéns, Coldy Telecom oferece um excelente trabalho
Victor Souza
Victor Souza
10 Abril 2024
Excelente atendimento!
John Ferreira
John Ferreira
14 Março 2024
equipe excelente e atendimento rápido
Railson Silva
Railson Silva
14 Março 2024
Profissionais qualificados que fornecem um excelente serviço!
Diego Almeida
Diego Almeida
19 Janeiro 2023
Atendimento excelente, indico muito
Leandro Genari
Leandro Genari
9 Novembro 2022
A melhor equipe! Sempre dispostos a ajudar!

FAQ - Perguntas e Respostas

Encontre Respostas para suas Dúvidas Mais Comuns sobre Nossa Plataforma de Atendimento ao Cliente, ZenChat.

Em até 24h após o aceite da proposta comercial. Alguns casos antes.
Depois de aceito o periiodo de 12 meses!
Todos os planos são Pós-Pagos
Pode migrar sem problema, basta respeitar os valores vigentes nas propostas e condições pré-acordadas.
Sim, consegue, mas lembrando que é gerado uma novo plano Light para isso. Mas terão os mesmos atendentes para qualquer um dos canais de comunicação.
Boleto bancario ou PIX.
A partir da data de confirmação da proposta 24h para ativação de sua conta.
A plataforma já vem com textos pré definidos prontos, mas aprendemos que cada empresa tem seu perfil e particularidade, sendo assim existem vídeos para guias nas lógicas de negócio da sua empresa, mas obviamente pode contar com o nosso suporte a todo momento.
Quando você cria um BOT, logo em seguida você também associa o Facebook. Note que existe uma instrução dizendo “Para ativar uma página do Facebook, acesse https://fbot.chat/. Esse serviço gera custos. Entre em contato com o administrador da plataforma caso queira utilizá-lo.” Basta seguir que a integração é feita automaticamente.
Todos os clientes antes de iniciarem, preencher um formulário e nele constam o site, facebook, números do telegram e whats, onde deixamos pré-configurados.

Sim, Temos um canal no Youtube com todos os treinamentos necessários (Link do nosso Canal no Youtube)

Sim, pois temos uma API onde o objetivo é externar informações das respostas dos clientes e devolvê-las seguindo uma lógica para cada cliente. Sendo assim é indiferente o CRM que estejam usando.
Sim, pois como a lógica ampla, você pode pedir o CPF da pessoa por exemplo e seu CRM verifica se está em aberto ou não, devolvendo um link que pode ser o pdf do boleto como exemplo. Existe uma infinidade de opções, tudo baseado nas perguntas que você faz para seus clientes.
Não, API é para ser consumida por outra aplicação e cada cliente sua particularidade, sendo assim é necessário um programador para lhe ajudar com a sua lógica, pois voltamos a questão das perguntas que faz aos seus clientes para que as respostas tenham coerência nas consultas ao seu CRM.
Não, a API é aberta para que cada cliente desenvolva sua própria lógica.
Depende. Temos já parceiros com API constuidas, por favor consulte nos informando o nome do seu CRM.

Líder em Tecnologia: Oferecemos a melhor conectividade e suporte ao cliente na região!

Fale conosco

Coldy Telecom LTDA | Todos os dados reservados

Robôs para Atendimento Automático

Nossa ChatBot já vem com chatbot incluso, bastando adicionar a um dos canais de atendimento e personalizá-lo. Lembrando que a ZenChat cadastra o cliente permitindo que o retorno dele seja personalizado, ou seja, o mesmo será chamado pelo nome. Show né?

Multi Agentes de Atendimento

Imagine vários funcionários atendendo o Facebook, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ZenChat todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda de negócios. Veja os planos que melhor condiz com a quantidade de usuários da sua empresa. Aguardamos o seu contato.

Multi Canais de Atendimento

Atenda via WhatsApp, Facebook, Telegram, Instagram e Chat do seu site. Tudo isso em nossa ChatBot. Tudo de forma simultânea e controlada. Temos planos para novas mídias sociais também, aguardem.

Cadastro de Clientes

Para todas as pessoas que entrarem em contato será gerado automaticamente um cadastro, permitindo assim, que você tenha uma relação histórica de interessados, então pense comigo, vale ouro ou não esta galera que lhe contatou?

Plataforma em Nuvem

Disponibilizamos o ZenChat em nuvem para que sua empresa não precise se preocupar com configuração, instalação e outros processos técnicos. Cuidaremos disso para você.

Recados Automáticos

O ZenChat funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia. Nós agilizamos tudo para você.

Multi Departamentos

É muito simples! Você pode criar departamentos e vincular aos atendentes, e mais, o mesmo atendente pode trabalhar em múltiplos departamentos. O que achou?

Gerador de Protocolos

A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.

Multi Relatórios

Diversos relatórios para abranger as mais variadas necessidades. Quantidade de atendimento por pessoa, por departamento, quantidade de mensagens no dia, no mês, novos cadastros, mensagens por horário.

Atendimento Humano

É óbvio que tem atendimento humano, mas brincamos neste item só para dizer que não é 100% automatizado.

API de Integração

  • 7AZ
  • ActiveSoft
  • Altarede
  • Atlaz
  • Beesweb
  • BrByte Controllr
  • CNT Sistemas
  • EliteSoft Integrator
  • GNA Telecom
  • Gerenet
  • Gestor ISP
  • HostMGR
  • Hubsoft
  • ISP Box
  • ISP Cloud
  • ISPFY
  • XC
  • Leaf
  • MikWeb
  • Mk-Auth
  • MkSolutions
  • MkSolutions (API’s paga)
  • PiperSoft
  • Quaza Tecnologia
  • RBFULL
  • RBX Soft
  • Radiusne:
  • Receitanet
  • Sgp
  • Sisgp
  • Superlogica Condominios
  • Superlogica Imobiliarias
  • TopSApp
  • Unosys
  • Vigo
  • Voalle
  • VoalleTerceiros
 

Transferência de Arquivos

Sua empresa poderá trocar arquivos com seus clientes de forma controlada e transparência total.

Transferência de Atendimento

Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto. Bacana né?

Monitoramento das Conversas

Você poderá monitorar todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada um. Basta um clique e pronto, tudo na sua mão.

Centralização das Informações

Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente, viu que praticidade? Você não precisará mais de vários celulares com um número para cada funcionário, agora tudo será organizado.